Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado preliminar da eleição CPPIR

Resultado preliminar da eleição CPPIR

Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 11h33 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 14h30

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás divulgou hoje, 6 de dezembro, o resultado preliminar da eleição para escolha dos representantes da comunidade acadêmica para a composição da Comissão Permanente de Políticas da Promoção da Igualdade Étnico-Racial (CPPIR).

De acordo com o cronograma, recursos podem ser apresentados até o dia 8 de dezembro, endereçados ao e-mail da Diretoria-Geral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resultado final será divulgado na segunda-feira, dia 9.

Confira todas as publicações na página da eleição CPPIR - Câmpus Goiânia.