Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Terceira chamada cursos técnicos integrados e subsequentes

Terceira chamada cursos técnicos integrados e subsequentes

Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 10h23 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 12h51

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás divulgou nesta sexta-feira, 17 de janeiro, as listas contendo os nomes dos convocados em terceira chamada para realização das matrículas nos cursos técnicos integradossubsequentes ofertados pela unidade. As relações dos convocados estão na página Estude no IFG, no link referente a cada seleção.

Os aprovados deverão efetuar as matrículas no dia 20 de janeiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus, situada na Rua 75, prédio Anexo I, Setor Central. O horário de atendimento será das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 19 horas.

No ato da matrícula, os aprovados deverão apresentar o formulário de pré-matrícula preenchido e as cópias da documentação exigida para a realização de matrículas segundo os editais de seleção, disponíveis nos links abaixo.

Acesse o edital de seleção para os cursos técnicos integrados e confira a documentação necessária para matrícula no item 16.

Confira também o edital do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes e saiba a documentação exigida para matrícula no item 14.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.