Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Técnicos Integrados e Subsequentes 2020/1 | Chamadas Matrículas Presenciais
Início do conteúdo da página

Técnicos Integrados e Subsequentes 2020/1 | Chamadas Matrículas Presenciais

Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 11h09 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 12h51

Foram divulgadas as Chamadas para Matrículas Presenciais com as listas de candidatos convocados para o preenchimento de vagas ociosas nos processos seletivos 2020/1 para os cursos técnicos integrados e técnicos subsequentes ofertados pelo Câmpus Goiânia do IFG.

Na Chamada para Matrícula Presencial na Seleção 2020 dos cursos técnicos integrados, foram convocados candidatos para o preenchimento de 1 vaga ociosa no curso técnico integrado em Edificações.

Já na Chamada para Matrícula Presencial na Seleção 2020/1 dos cursos técnicos subsequentes, foram convocados candidatos para o preenchimento de 1 vaga ociosa no curso técnico subsequente em Eletrotécnica e 1 vaga ociosa no curso técnico subsequente em Mecânica.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Câmpus Goiânia do IFG no dia 24 de janeiro (sexta-feira), às 9h30, na sala T-109, no Câmpus Goiânia ( Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia/GO), munidos de toda a documentação para a realização das matrículas, conforme disposto nos editais complementares de matrículas, com uma hora de antecedência.

Todos os candidatos que estiverem na lista de espera poderão participar das referidas chamadas. O preenchimento das vagas ociosas obedecerá à ordem de classificação, a reserva de vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponível na chamada entre os candidatos presentes.

Os candidatos que não tiverem comparecido às chamadas de matrículas anteriores poderão comparecer à Chamada para Matrícula Presencial, e terão direito a preencherem às vagas, no entanto, estarão no final da fila da ordem de classificação.

Consulte aqui a Chamada para Matrícula Presencial na seleção dos cursos técnicos integrados – Câmpus Goiânia

 

Consulte aqui a Chamada para Matrícula Presencial na seleção dos cursos técnicos subsequentes – Câmpus Goiânia

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página