Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Chamada presencial - Vestibular Enem 2020/1
Início do conteúdo da página
VESTIBULAR ENEM

Chamada presencial - Vestibular Enem 2020/1

Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 17h45 | Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2020, 11h26

Candidatos deverão comparecer ao Câmpus Goiânia com uma hora de antecedência e trazer documentação para efetivar as matrículas

Está disponível a relação de candidatos convocados a participar da chamada para matrícula presencial do processo seletivo Vestibular Enem 2020/1 para os cursos de graduação do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). A lista pode ser acessada na página da seleção, em Estude no IFG.

A chamada presencial será realizada nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, às 9 horas, no Teatro do Câmpus Goiânia, localizado na Rua 75, número 46, Centro. São 137 vagas distribuídas entre os cursos de bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Transportes, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Química, Sistemas de Informação, Turismo e para as licenciaturas em Física, História, Letras-Português, Matemática e Música.

O procedimento de matrícula por meio da chamada presencial seguirá as regras estabelecidas no edital de seleção Vestibular Enem, no item 12.19: todos os candidatos que estiverem na lista de espera poderão participar da chamada; o preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação, a reserva de vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponíveis entre os candidatos presentes. Os candidatos que não compareceram às chamadas anteriores poderão participar da chamada presencial, porém estarão no final da fila da ordem de classificação.

Os convocados deverão comparecer ao Câmpus Goiânia munidos de toda a documentação para a realização da matrícula, que está disponível no item 13 do edital Vestibular Enem 2020/1, e deverão chegar com uma hora de antecedência. Vale destacar que o formulário de pré-matrícula estará disponível aos candidatos selecionados na chamada presencial apenas após a sua realização. 

Para mais informações, acesse o edital Vestibular Enem 2020/1.

Confira a lista dos candidatos convocados para a chamada presencial de matrículas do processo seletivo Vestibular Enem 2020/1.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página