Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Dedetização e Manutenção no Câmpus Goiânia: 4 e 5 de agosto

Dedetização e Manutenção no Câmpus Goiânia: 4 e 5 de agosto

Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 11h34 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 09h42

A Gerência de Administração e Manutenção (GAM) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que, nos dias 4 e 5 de agosto (terça e quarta-feira), serão realizados serviços de dedetização, limpeza e desinfecção das caixas d'água nas dependências do câmpus.

Nesse sentido, a GAM comunica que os servidores, colaboradores terceirizados e estudantes, que eventualmente estejam desenvolvendo alguma atividade presencial, devem ser dispensados nas referidas datas, permanecendo apenas o serviço de vigilância. Justifica-se a dispensa a fim de evitar riscos à saúde.

Confira mais informações no memorando.

Gerência de Administração e Manutenção do Câmpus Goiânia do IFG.