Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Concurso professor substituto edital 08/2020: sorteio de pontos, datas e horários das provas de desempenho didático

Publicado: Sexta, 07 de Agosto de 2020, 13h55 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 09h42

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado do sorteio de pontos para a prova de desempenho didático, etapa referente à seleção para contratação de professores substitutos/temporários para a unidade, regida pelo edital 08/2020. No documento, há ainda informações sobre a escala de horários e as salas onde serão realizadas as avaliações. Vale lembrar que as provas serão online, pelo Google Meet. Conforme o item 6.2.5 do edital, o endereço eletrônico, link da sala, com data e horário da prova, será encaminhado para e-mail de cada candidato habilitado para esta etapa do concurso.

De acordo com o documento publicado, cada candidato terá tempo máximo de aula de 30 minutos, acrescidos de até 20 minutos para a arguição da banca examinadora.

Confira o resultado do sorteio de pontos para a prova de desempenho didático do concurso regido pelo edital 08/2020 para seleção de professores substitutos/temporários no Câmpus Goiânia.

Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás.