Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado TOEIC Bridge 2019

Resultado TOEIC Bridge 2019

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 10h34 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h47

Estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) que realizaram o exame de proficiência em língua inglesa TOEIC Bridge 2019 já podem consultar suas notas. Para tanto, basta acessar a página eletrônica http://isfaluno.mec.gov.br/ e clicar em solicitar acesso. Estudantes que já possuem cadastro podem fazer o acesso e pular para a sexta etapa.

Os estudantes podem consultar o passo a passo para acesso ao score do exame de proficiência TOEIC Bridge, realizado pela Coordenação de Relações Internacionais do IFG. Confira aqui o tutorial.

Coordenação de Relações Internacionais do IFG.