Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Programas Conectividade - resultado preliminar
Início do conteúdo da página

Programas Conectividade - resultado preliminar

Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2020, 10h10 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 09h42

Já estão disponíveis os resultados preliminares dos editais 09/2020, referente ao Programa Apoio Didático Conectividade, e 10/2020 do Programa Permanência Conectividade. Os estudantes podem acessar a página de editais de Assistência Estudantil para conferir as listas. Vale lembrar que a relação consta a ordem de classificação e o número de matrícula dos candidatos.

Os interessados podem interpor recursos contra os resultados hoje, 11, e amanhã, 12 de agosto. Para tanto, basta preencher o formulário específico (Anexo IV dos editais) e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregar presencialmente na portaria de servidores do Câmpus Goiânia, no mesmo prazo, das 8h às 17 horas. Os recursos entregues no câmpus deverão estar em envelope lacrado e endereçados à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE).

Os resultados finais das seleções, bem como a análise dos recursos, serão divulgados no dia 18 de agosto, na página de editais de Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia. 

Confira o resultado preliminar do edital 09/2020 - Programa Apoio Didático Conectividade.

Acesse resultado preliminar do edital 10/2020 - Programa Permanência Conectividade.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia. 

Fim do conteúdo da página