Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Contribuições ao regulamento de processo de consulta para composição do Concâmpus devem ser feitas até dia 14

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 12h57 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 14h48

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibiliza a minuta de regulamento do processo de consulta para composição dos Conselhos de Câmpus (Concâmpus) da instituição. A comunidade acadêmica do câmpus poderá realizar suas contribuições ao documento e enviá-las até esta sexta-feira, 14 de agosto, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

As contribuições serão compiladas pela Secretaria do Concâmpus e a minuta será objeto de deliberação da próxima reunião do Colégio de Dirigentes do IFG.

Conforme o Estatuto do IFG, o Conselho de Câmpus (Concâmpus) é a instância máxima do câmpus que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do Instituto, no planejamento institucional, nas políticas acadêmicas mediante escuta, participação e deliberação da comunidade, conduz os processos decisórios de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral do Câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias, os temas e as institucionalidades vigentes no âmbito local do câmpus.

Acesse a minuta do regulamento do processo de consulta para composição dos Conselhos de Câmpus (Concâmpus) do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia