Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Programa Permanência - Conectividade - Fluxo Contínuo - Resultado final 1ª chamada

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 11h12 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 18h30

O Câmpus Goiânia, por meio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), publicou o resultado final da primeira chamada do Programa Permanência – Conectividade - fluxo contínuo, regido pelo Edital 13/2020. A seleção tem o objetivo de atender aos alunos do Câmpus Goiânia em situação de vulnerabilidade socioeconômica que não dispõem ou que não têm acesso suficiente à internet para a garantir a inclusão digital e permanência dos discentes, para o acompanhamento das atividades acadêmicas realizadas por meio do Sistema de Ensino Emergencial (SEE) no IFG.

Os selecionados pelo Programa Permanência – Conectividade - Fluxo Contínuo poderão ser atendidos das seguintes formas, visando dar garantia às aulas remotas: disponibilização de chip de telefonia celular, com plano de dados móveis contratado pelo IFG ou Ministério da Educação; ou pagamento de auxílio financeiro no valor mensal de até R$ 100 para contratação de serviço de internet disponível na sua região de moradia.

Conforme o edital, os candidatos inscritos e aprovados na primeira chamada receberão três parcelas, sendo a primeira em outubro. Em caso de dúvidas, os interessados devem enviar e-mail para a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia do IFG: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Confira o resultado final da primeira chamada do edital 13/2020- Programa Permanência - Conectividade - Fluxo Contínuo.

Todas as publicações dos editais do Programa Conectividade para os estudantes do Câmpus Goiânia estão disponíveis na página de editais da Assistência Estudantil.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.