Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Pagamento Auxílio Estudantil Outubro/2020

Pagamento Auxílio Estudantil Outubro/2020

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 09h00 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 18h56

A Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que o pagamento dos Auxílios Estudantis e do Programa Conectividade referente ao mês de outubro será liberado a partir desta terça-feira, dia 6 de outubro. Para receber o benefício siga as seguintes orientações:

CASO A) Recebimento por Ordem de Pagamento (CPF):
Dirija-se a qualquer agência do Banco do Brasil levando seu documento de identidade (RG) e CPF e receba o benefício na boca do caixa. O pagamento ficará disponível por três dias úteis a partir do dia 6 de outubro.

CASO B) Recebimento por Conta Corrente:
Alunos com conta cadastrada no Banco do Brasil → pagamento disponível a partir de 6 de outubro.
Alunos com conta cadastrada em outros bancos → pagamento disponível a partir de 6 de outubro.

IMPORTANTE
Caso o pagamento não tenha sido depositado em sua conta bancária até o dia 6 de outubro, dirija-se até uma agência do Banco do Brasil e verifique se o pagamento do seu benefício foi efetuado por Ordem de Pagamento (CPF). Se o seu benefício também não estiver disponível via Ordem de Pagamento envie um e-mail para esta Coordenação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para mais informações.

CUIDEM-SE!
Orientamos aos estudantes que necessitarem se deslocar até uma agência bancária a dirigirem-se à agência do Banco do Brasil mais próxima de sua residência fazendo o uso de máscara e mantendo a distância mínima de 1,5 metro de outras pessoas.

Coordenação de Assistência ao Estudante do Câmpus Goiânia.