Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Matrículas para os cursos técnicos EJA e Subsequente

Matrículas para os cursos técnicos EJA e Subsequente

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 16h37 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 14h58

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou os editais complementares de matrícula para os candidatos classificados nas seleções aos cursos técnicos integrados ao ensino médio, na modalidade educação para jovens e adultos (EJA), e para os cursos técnicos subsequentes ofertados pelo câmpus na seleção referente ao segundo semestre de 2020. Os aprovados deverão acessar os editais e se atentar às datas e orientações para realização das matrículas.

As matrículas serão realizadas em duas etapas, conforme os editais complementares do Câmpus Goiânia. A primeira delas será remota, quando o candidato deverá preencher o formulário de cadastro de matrícula online e fazer o upload da documentação no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao , seção específica do processo seletivo EJA ou Subsequente, e fazer possíveis atualizações documentais a partir da avaliação inicial da Coordenação de Recursos Acadêmicos e Escolares, nos prazos estabelecidos nos editais complementares de matrícula. A documentação deverá estar em arquivos digitalizados em formato PDF e precisam ser inseridos nos respectivos links de cada documento.

A segunda etapa consistirá na apresentação da documentação original exigida para matrícula, para efeito de autenticação, na Corae do Câmpus Goiânia. Essa etapa será realizada somente quando as atividades presenciais forem retomadas, conforme informa o item 2.3.2 dos editais complementares de matrícula.

Os candidatos podem conferir toda a documentação necessária para efetuar a matrícula nos editais complementares, no item 3.

Datas

Os aprovados em primeira chamada aos cursos técnicos EJA e Subsequente do Câmpus Goiânia deverão efetuar as matrículas entre os dias 4 e 6 de novembro. O prazo para atualização documental, conforme avaliação inicial da Corae, será entre os dias 5 e 7 de novembro.

Havendo vagas ociosas, o Câmpus Goiânia realizará uma segunda chamada no dia 9 de novembro, com prazo para matrícula nos dias 10 e 12 de novembro. A atualização documental, caso seja necessária, será nos dias 11 e 13 de novembro. Se ainda houver vaga a ser preenchida, haverá uma terceira chamada no dia 16 de novembro, com prazo para matrícula dos dias 16 a 18 de novembro.

O edital prevê ainda a divulgação da lista de convocados da chamada para Matrícula Remota, caso ainda existam vagas ociosas, será no dia 20 de novembro, com matrículas no dia 23 de novembro.

Confira o edital complementar de matrícula para os cursos técnicos EJA do Câmpus Goiânia.

Acesse o edital complementar de matrícula para os cursos técnicos subsequentes do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social doCâmpus Goiânia do IFG.