Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Eleições Concâmpus: resultado preliminar
Início do conteúdo da página

Eleições Concâmpus: resultado preliminar

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 15h42 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 15h44

A Comissão Eleitoral Local, responsável pelas Eleições do Concâmpus Goiânia, divulgou nesta sexta-feira, 6 de novembro, o resultado preliminar da votação para escolha dos novos membros do Conselho, realizada na última quinta-feira. O documento está disponível na página Eleições Concâmpus 2020 e os interessados em interpor recursos poderão fazê-lo entre os dias 7 e 10 de novembro. Para tanto, basta enviar e-mail à comissão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

O processo eleitoral visa eleger para nova composição do Concâmpus: 4 representantes dos coordenadores de curso; 4 representantes dos técnico-administrativos; 4 representantes dos docentes; e 4 representantes dos discentes.

Serão eleitos os candidatos com a maioria simples dos votos, por categoria. Havendo empate, os critérios de decisão são por ordem: maior tempo de instituição, a contar da data de exercício como servidor permanente e, no caso de discente, a data de matrícula no curso atual; e maior idade civil. O resultado final está previsto para ser publicado pela Comissão Eleitoral Local no dia 13 de novembro.

Consulte o resultado preliminar as Eleições Concâmpus Goiânia 2020.

Saiba mais informações na página Eleições Concâmpus Goiânia 2020.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página