Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Matrículas Reingresso e Mudança de curso e/ou câmpus

Matrículas Reingresso e Mudança de curso e/ou câmpus

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 15h00

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o edital complementar de matrícula para os candidatos classificados na seleção Reingresso e Mudança de curso e/ou câmpus referente ao segundo semestre de 2020. Os aprovados deverão acessar o edital e se atentar às datas e orientações para realização das matrículas.

As matrículas serão realizadas em duas etapas. A primeira delas será remota, entre os dias 10 e 11 de novembro, quando o candidato deverá preencher o formulário de cadastro de matrícula online e fazer o upload da documentação no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao , seção específica do processo seletivo Reingresso e Mudança de curso e/ou câmpus, e fazer possíveis atualizações documentais a partir da avaliação inicial da Coordenação de Recursos Acadêmicos e Escolares, nos prazos estabelecidos nos editais complementares de matrícula. A documentação deverá estar em arquivos digitalizados em formato PDF e precisam ser inseridos nos respectivos links de cada documento.

A segunda etapa consistirá na apresentação da documentação original exigida para matrícula, para efeito de autenticação, na Corae do Câmpus Goiânia. Essa etapa será realizada somente quando as atividades presenciais forem retomadas, conforme informa o item 2.3.2 dos editais complementares de matrícula.

Os candidatos podem conferir toda a documentação necessária para efetuar a matrícula nos editais complementares, no item 3.

O edital também informa que, caso haja vaga ociosa, poderá ocorrer segunda chamada de matrículas no dia 12 de novembro, com prazo para postagem dos documentos no dia 13. Se ainda assim toda as vagas não forem preenchidas, o edital prevê ums terceira chamada no dia 16 de novembro, com prazo para postagem documentação no dia 17.

Confira o edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.