Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultados preliminares | Programa Apoio Didático – Conectividade - Fluxo Contínuo |Programa Permanência – Conectividade - Fluxo Contínuo

Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2020, 18h29 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 10h30

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou os resultados preliminares da 2ª Chamada – Edital nº 016/Câmpus Goiânia/IFG/2020 – Programa Apoio Didático – Conectividade – Fluxo Contínuo e da 3ª Chamada – Edital nº 013/Câmpus Goiânia/IFG/2020 – Programa Permanência – Conectividade – Fluxo Contínuo.

Os interessados deverão interpor recursos contra os resultados preliminares nos dias 12 e 13 de novembro. Para enviar o recurso, o aluno deverá preencher o formulário específico e encaminhá-lo para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As listas podem ser acessadas na página de editais de Assistência Estudantil pelo link: http://www.ifg.edu.br/component/content/article/252-ifg/campus/goiania/setores/gepex/7294-editais-de-assistencia-estudantil

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG