Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultados finais das últimas chamadas - Programa Permanência Conectividade e Programa Apoio Didático Conectividade - fluxos contínuos

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 08h18 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 10h30

Estudantes do Câmpus Goiânia inscritos nos editais Programa Permanência Conectividade (Edital 13/2020) e Programa Apoio Didático Conectividade (Edital 16/2020), ambos de fluxo contínuo, já podem acessar os resultados finais das últimas chamadas na página Editais de Assistência Estudantil.

Os editais são voltados a discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e tem o objetivo de promover a permanência e viabilizar o acompanhamento do Ensino Remoto Emergencial adotado pelo Instituto Federal de Goiás durante o período de pandemia provocado pela Covid-19.

O Programa Permanência Conectividade visa promover o acesso desses estudantes à internet, disponibilizando chip de telefonia celular, com plano de dados móveis contratado pelo IFG ou Ministério da Educação; ou pagamento de auxílio financeiro no valor mensal de até R$ 100 para contratação de serviço de internet disponível na sua região de moradia.

Já o Programa Apoio Didático Conectividade disponibiliza aos estudantes equipamentos de informática, por meio de empréstimo de computadores de mesa, notebook, Chromebook ou tablet. Os alunos contemplados ficam obrigados a zelar pelos equipamentos e utilizá-los de forma adequada.

Dúvidas sobre as chamadas podem ser encaminhadas ao e-mail da Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou para a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ).

Confira mais informações sobre os programas conectividade de fluxo contínuo.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.