Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Entrega dos equipamentos de informática - 2ª Chamada - Edital 16/2020 - Programa Apoio Didático - Conectividade- Fluxo Contínuo

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 16h04 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 10h30

A Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do IFG publicou nesta segunda-feira, 23 de novembro, o cronograma e orientações para a entrega dos equipamentos de informática aos estudantes contemplado na segunda chamada do Edital nº 16/2020 - Programa Apoio Didático - Conectividade- Fluxo Contínuo. Pelo comunicado, a entrega dos equipamentos será realizada no dia 25 de novembro, das 8h às 20 horas. Confira as informações na página Editais de Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia.

Para que seja efetivado o empréstimo dos equipamentos de apoio didático, o estudante selecionado na segunda chamada deverá preencher o Termo de Responsabilidade e Empréstimo (Anexo I), de acordo com a Portaria Normativa 15/2020 - REITORIA/IFG de 27 de julho DE 2020. Esse documento pode ser previamente preenchido pelo discente ou responsável legal, no caso de menor de idade, mas deverá ser assinado exclusivamente na presença do servidor responsável pela entrega do equipamento, após apresentação do documento de identificação civil.

O documento expedido pela Gepex também traz orientações de segurança, levando em consideração o contexto pandêmico provocado pela Covid-19. Dentre elas estão instruções como: manter as mãos higienizadas, evitar aglomerações e contato físico com outras pessoas, usar máscara cobrindo nariz e queixo, comparecer ao Câmpus Goiânia durante horário estabelecido para a entrega. A entrada será realizada pela portaria de alunos e é importante que os estudantes tenham o número de matrícula em mãos. Será permitida a entrada do responsável legal que estiver acompanhando estudantes menores de 18 anos.

Confira o cronograma e orientações para entrega dos equipamentos de informática da segunda chamada do Edital nº 16/2020.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.