Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Edital Exame de Proficiência 2020/2

Edital Exame de Proficiência 2020/2

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 16h39 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 10h12

A Gerência de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis (GAAAE) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o edital do Exame de Proficiência 2020/2, voltado aos estudantes dos cursos ofertados pela unidade. As inscrições estão abertas até o dia 3 de dezembro e devem ser realizadas na página de ensino, no campo Editais. Para cada disciplina que queira submeter-se a exame, o discente deverá preencher a ficha de solicitação (anexo I), anexar os documentos comprovantes e transferir os arquivos em formato PDF.

Para participar da seleção, o estudante deve estar matriculado no segundo semestre letivo de 2020 do Câmpus Goiânia; ter efetuado a inscrição dentro do prazo, até dia 3 de dezembro. Outras informações estão disponíveis no edital.

Os candidatos inscritos realizarão provas relacionadas ao exame de proficiência, com horários e locais que serão divulgados pelos departamentos de áreas acadêmicas responsáveis pela disciplina ofertada. Confira mais informações no item 4 do edital.

Em caso de aprovação no exame, o aluno ficará dispensado de frequentar a referida disciplina e poderá matricular-se em disciplinas subsequentes desde que existam vagas disponíveis.

Confira mais informações no edital do exame de proficiência do Câmpus Goiânia 2020/2.

Faça sua inscrição até 3 de dezembro.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.