Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Programa Apoio Didático - Conectividade 22/2020 - Resultado Preliminar

Programa Apoio Didático - Conectividade 22/2020 - Resultado Preliminar

Publicado: Quinta, 24 de Dezembro de 2020, 09h36 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 09h22

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado preliminar do Edital nº 22/2020 – Programa Apoio Didático – Conectividade, que disponibiliza equipamentos de informática para empréstimo a estudantes em situação de vulnerabilidade acompanharem as aulas o ensino remoto emergencial, adotado pelo IFG durante o período de pandemia. O resultado está disponível na página de Editais de Assistência Estudantil.

Os interessados deverão interpor recursos contra o resultado preliminar no dia 28 de dezembro. Para enviar o recurso, o aluno deverá preencher o formulário específico e encaminhá-lo para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o resultado preliminar do edital do Programa Apoio Didático - Conectividade 22/2020 do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG