Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Projeto Alunos Conectados | Entrega de chips - novas datas

Projeto Alunos Conectados | Entrega de chips - novas datas

Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 17h06 | Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 08h35

A Coordenação de Assistência ao Estudante informa que os discentes que não retiraram seus chips referentes ao Projeto Alunos Conectados poderão buscá-los nos dias 16 e 17 de março. Os estudantes deverão retirar os chips no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás, das 8h às 19 horas.

Os chips de dados móveis são destinados a todos os discentes dos cursos técnicos integrados, EJA, técnicos subsequentes e das graduações do câmpus que são atendidos pelo programa de assistência estudantil Permanência Conectividade e que, por determinação do Governo Federal, migraram para o novo projeto Alunos Conectados.

Vale lembrar que os chips de 20 GB vão substituir o auxílio de R$ 100 disponibilizado pelo programa Permanência Conectividade aos estudantes em situação de vulnerabilidade e que não contam com internet para o acompanhamento das aulas durante o ensino remoto emergencial, adotado devido à pandemia de Covid-19. As dúvidas quanto à utilização dos chips deverão ser encaminhadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  .

Com o chip em mãos, os estudante podem conferir o tutorial para utilização de internet nos desktops, disponibilizado pelo setor de Tecnologia da Informação do Câmpus Goiânia. Confira: https://www.ifg.edu.br/attachments/article/22136/InternetPeloSmartphone.pdf

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.