Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Matrículas Vestibular Enem 2022/1 - 1ª Chamada

Matrículas Vestibular Enem 2022/1 - 1ª Chamada

Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 17h00 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 08h03

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, edital complementar para matrículas para os aprovados nos cursos ofertados pela unidade na seleção Vestibular Enem 2022/1. A matrícula será realizada em duas etapas: uma online e outra presencial. Os candidatos deverão enviar a documentação para a primeira etapa até o dia 9 de março.

Na etapa online, os candidatos devem preencher o formulário de cadastro e fazer o envio da documentação exigida no item 3 do edital complementar de matrícula, no link específico que estará disponível na página do processo seletivo. A documentação será analisada pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), caso haja alguma pendência, os candidatos deverão atualizar a os documentos entre os dias 10 e 11 de março. Por isso, é importante que os aprovados fiquem atentos às divulgações na página da seleção (observar as Publicações do Câmpus Goiânia), bem como ao endereço de e-mail informado no momento da inscrição.

Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Corae do câmpus, mas somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

Havendo vagas ociosas, um edital complementar para chamada para matrícula remota será publicado até o dia 24 de março.

Informações e esclarecimentos de dúvidas referente às matrículas poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.