Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Escolha de disciplinas - novas datas

Escolha de disciplinas - novas datas

Publicado: Sexta, 04 de Março de 2022, 16h57 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 08h03

A Gerência de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis (GAAAE) do Câmpus Goiânia publicou comunicado nesta sexta-feira, 4 de março, informando sobre novo prazo para escolha de disciplinas para os cursos superiores, que deverá ser realizada pelo sistema Q-Acadêmico. Com a alteração, as etapas de matrículas ficam da seguinte forma:

1ª Etapa - curso de origem: 23/02 a 02/03 - já realizada;
2ª Etapa - curso de origem e equivalentes: 03/03 a 10/03;
3ª Etapa - curso de origem e equivalentes: 11/03 a 13/03;
4ª Etapa - curso de origem e equivalentes: 14/03 a 16/03;
5ª Etapa - curso de origem e equivalentes: 17/03 a 20/03.

A GAAAE orienta que os estudantes dos cursos superiores da unidade fiquem atentos às etapas de pedido de disciplinas, pois a matrícula somente será efetivamente renovada quando o estudante for aceito, no mínimo, em uma disciplina solicitada. A cada etapa de renovação de matrícula, o estudante deverá verificar se foi inserido em algum diário.

Ainda de acordo com o comunicado da GAAAE, se ao final da etapa de matrícula, o aluno não obtiver nenhum pedido confirmado, isso indica que ele não foi aceito na disciplina. Nesse caso, a orientação é para que refaça os pedidos de disciplinas, conforme disponibilidade em cada etapa de renovação.

Para mais informações, acesse o comunicado da GAAAE do Câmpus Goiânia.

Acesse as grades curriculares dos cursos.

Gerência de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis do Câmpus Goiânia