Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Retirada de diploma | Cursos técnicos

Retirada de diploma | Cursos técnicos

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 18h05 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 08h14

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa aos estudantes que concluírem os cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnicos integrados na modalidade educação de jovens e adultos (EJA) e técnicos subsequentes que seja retirado o formulário de Nada Consta antes da requisição do diploma de conclusão do curso. A informação está no Comunicado expedido nesta sexta-feira, 11 de março de 2022.

O Nada Consta é um documento que certifica que o discente não deve materiais nem possui dívidas com a Instituição. Para tanto, o formulário deverá ser solicitado à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), localizada no prédio Anexo ao Câmpus Goiânia.

A mudança do fluxo, de acordo com a Direção, objetiva minimizar o tempo utilizado na operacionalização do procedimento.

Confira o comunicado na íntegra.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG