Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Orientações sobre fluxo de informações para mapa de contágio - Covid-19

Orientações sobre fluxo de informações para mapa de contágio - Covid-19

Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 17h27 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 08h14

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o Memorando Circular nº 22/2022 que trata sobre as orientações sobre o fluxo de informações para o mapa de contágio de Covid-19 na unidade. O documento leva em consideração a Portaria 2.096/2022 e também o Memorando Circular nº 03/2022-REI-APDI/REI-PRODI/Reitoria/IFG.

No documento, estudantes, servidores e trabalhadores terceirizados podem se informar sobre as providências a serem tomadas em caso de contágio de Covid-19.

Confira as orientações

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.