Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Matrículas prorrogadas 2ª Chamada: Vestibular Enem 2022/1

Matrículas prorrogadas 2ª Chamada: Vestibular Enem 2022/1

Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 13h11 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 08h43

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou a relação de candidatos convocados para realizarem as matrículas em 2ª chamada para o Vestibular Enem 2022/1, que serão realizadas em duas etapas: uma online e outra presencial. Houve uma retificação no cronograma. Até o dia 27 de março, os candidatos devem preencher o formulário de matrícula e fazer a postagem (upload) da documentação listada no item 3 do edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia. Esta documentação será analisada pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) e, caso haja alguma pendência, os candidatos deverão atualizar os documentos até o dia 28 de março. Por isso, os candidatos devem acompanhar o processo no link “Respostas dos Uploads”, além de estarem atentos aos e-mails informados no ato da inscrição.

Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Corae do câmpus (ainda não há data definida). Informações e esclarecimentos de dúvidas referente às matrículas poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Havendo vagas ociosas, até o dia 4 de abril, poderá ser publicada uma chamada remota, convocando todos os candidatos da lista de espera.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia (comunicado atualizado em 25/03/2022, após retificações).