Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Ponto facultativo e recesso acadêmico e administrativo 22 e 23 de abril

Ponto facultativo e recesso acadêmico e administrativo 22 e 23 de abril

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 17h23 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 17h23

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) expediu o Memorando-Circular nº 32/2022 que trata sobre alteração do Calendário Acadêmico e Ponto Facultativo no dia 22 de abril. O documento leva em consideração a Portaria do Ministério da Economia nº 3.413, do dia 18 de abril, que estabelece ponto facultativo na sexta-feira, dia 22.

Com isso, a Diretoria estabelece o ponto facultativo e recesso acadêmico e administrativo no dia 23 de abril, suspendendo as aulas e atividades acadêmicas planejadas nos dias 22 e 23 de abril.

Confira o documento na íntegra e as datas sugeridas para reposição dos dias 22 e 23 de abril.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG