Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado preliminar: Auxílio financeiro da Assistência Estudantil (Edital 11/2022)

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 10h20 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 07h45

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado preliminar da chamada para o Edital nº 11/2022 que trata sobre os Programas de Auxílio Financeiro - alimentação, permanência e filho com deficiência, ofertados a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica da Instituição. O resultado pode ser conferido na página Assistência Estudantil, no site do câmpus.

Os interessados podem interpor recursos contra o resultado preliminar hoje, 14/06, e amanhã. Para isso, basta preencher o modelo de recurso disponível no Anexo III e enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregar em envelope lacrado, diretamente na sala da CAE.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 22 de junho, na página de Assistência Estudantil.

Confira o resultado preliminar do Edital nº 11/2022.

Acesse o formulário para interposição de recurso (Anexo III).

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.