Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Colação de Grau Simbólica: lista final (edital 16/2022)

Colação de Grau Simbólica: lista final (edital 16/2022)

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 19h13

Já está disponível a lista final das inscrições homologadas no Edital 16/2022, referente à segunda chamada dos formandos inscritos para participar das cerimônias de colação de grau simbólica. A relação foi divulgada pela Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) e pode ser conferida na página Editais de Colação de Grau Simbólica.

Além da listagem final, também foi publicada a lista com indicação do dia da cerimônia que cada estudante participará: 15 ou 22 de julho. A cerimônia será realizada às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Bufáiçal da Universidade Federal de Goiás - Campus Samambaia.

Nos próximos dias, a Coordenação de Assistência Estudantil (Cae) entrará em contato com os formandos para repassar as orientações relacionadas ao evento. Caso necessite, o formando pode entrar em contato pelos canais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (62) 3227-2773.

Consulte as listas na página de Editais de Colação de Grau Simbólica

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG