Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Sisu 2022/2: Edital de matrícula Câmpus Goiânia

Sisu 2022/2: Edital de matrícula Câmpus Goiânia

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 08h22 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 19h13

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou seu edital complementar para matrículas dos aprovados no Sisu 2022/2. As matrículas serão realizadas presencialmente, entre os dias 19 e 21 de julho, das 8h às 19h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), localizada no prédio anexo do Câmpus Goiânia.

Confira o resultado dos aprovados na chamada regular.

Os candidatos que concorrem pelas cotas, porém, deverão participar de etapas preliminares para verificar o enquadramento na reserva de vagas. Esses terão até o dia 10 de julho para postar a documentação comprobatória no site da seleção, aguardar o resultado da análise e participar da banca de heteroidentificação, que ocorrerá no dia 14 de julho. Todas as etapas e datas estão descritas no edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia.

Leia o edital complementar de matrículas do Câmpus Goiânia do IFG

Acesse o link para postagem da documentação comprobatória da reserva de vagas

Confira as publicações do Sisu 2022/2 na página da seleção

Informações sobre as matrículas poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG