Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Prorrogação: Matrícula da lista de espera SiSU até 29/08/22

Prorrogação: Matrícula da lista de espera SiSU até 29/08/22

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 11h16 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 10h57

O Centro de Seleção, por meio da Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), prorrogou o prazo de matrícula dos candidatos classificados na lista de espera do SiSU para os cursos do Câmpus Goiânia. O novo prazo se estende até o dia 29 de agosto. Os candidatos que já postaram a documentação no prazo regular podem conferir o resultado aqui. Já o resultado final da chamada da matrícula remota será publicado no dia 30 de agosto, no qual constará os nomes dos demais matriculados.

Matrículas

A matrícula será realizada em duas etapas: remota e presencial. Na etapa remota, o candidato deve enviar formulário de cadastro de matrícula e da documentação elencada no item 3 do edital complementar de matrícula, por meio do link específico disponível na página da seleção, no menu “Publicações do Câmpus Goiânia”. Na etapa presencial, a documentação original é presentada na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus, para efeitos de autenticação.

Todos os candidatos que estiverem na lista de espera poderão participar da chamada para matrícula remota (consulte aqui). O preenchimento das referidas vagas obedecerá à ordem de classificação, à reserva de vagas, ao fluxo de distribuição de vagas disponíveis no Anexo V e o número de vagas ofertadas, dispostos no Edital Proen nº 26/2022.

Solicitações de informações e esclarecimentos sobre a matrícula deverão ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Acesse todos os documentos na página da seleção, no menu “Publicações do Câmpus Goiânia”

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia