Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Publicada lista dos alunos aptos a colar grau
colação

Publicada lista dos alunos aptos a colar grau

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 18h34 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 10h18

Ao todo, 73 formandos de 15 graduações participarão da colação de grau

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), disponibilizou hoje, 19 de outubro, a relação dos alunos dos cursos superiores aptos a colar grau. De acordo com a lista, 73 alunos de 15 cursos, ao todo, estão habilitados a participar da colação de grau. A solenidade de colação de grau está prevista no calendário acadêmico para dezembro. A data e local da serão confirmados em breve.

Na lista, constam os nomes dos formandos dos seguintes cursos superiores: Licenciatura em Letras, Licenciatura em História, Licenciatura em Música, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Física, Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, Bacharelado em Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Bacharelado em Engenharia Civil, Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Bacharelado em Engenharia Elétrica, Bacharelado em Engenharia Mecânica, Bacharelado em Engenharia de Transportes, Bacharelado em Química, Bacharelado em Sistemas de Informação e CST em Agrimensura.

Os estudantes que tiverem alguma dúvida em relação à lista devem entrar em contato com a Corae por meio do e-mail corae.goiania@ifg.edu.br.

Consulte aqui a lista de alunos aptos a colar grau

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia