Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Técnico Subsequente – lista preliminar de inscrições

Técnico Subsequente – lista preliminar de inscrições

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 16h09 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 16h09

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 26 de outubro, a lista preliminar das inscrições deferidas na seleção para os cursos técnicos subsequentes. Os candidatos podem acessar o documento na página do processo seletivo em ifg.edu.br/estudenoifg, clicando em Técnico Subsequente.

Os interessados em interpor recursos contra a lista preliminar das inscrições deferidas poderão preencher o formulário referente ao Anexo VIII do edital e enviá-lo no dia 27 de outubro, por meio do link que estará disponível para essa finalidade na página da seleção.

O resultado final das inscrições deferidas será publicado no dia 31 de outubro.

Confira a lista preliminar das inscrições deferidas.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia