Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Matrículas da EJA 2023.1

Matrículas da EJA 2023.1

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 09h16 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 10h05

Já está publicado o edital complementar de matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada na seleção para os cursos técnicos da EJA (Educação de Jovens e Adultos), ofertados no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). A matrícula é gratuita e os aprovados devem realizá-la de 3 a 31 de janeiro de 2023. As aulas iniciam no mês de março de 2023.

Para se matricular, é preciso preencher o formulário online de matrícula e entregá-lo com toda a documentação exigida no item 4 do edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia. Os documentos devem ser entregues na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), das 8h às 19h (segunda a sexta-feira). A Corae do Câmpus Goiânia fica localizada no prédio Anexo I, na Rua 75, Qd. 101, Lt. 50, no Centro de Goiânia (próximo ao Parque Mutirama).

Consulte os documentos no Edital Complementar de Matrículas EJA do Câmpus Goiânia

Confira o resultado final e todas as publicações na página da seleção

Informações e esclarecimentos de dúvidas referentes às matrículas poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (62) 3227-2716.

Nova chamada

O edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia prevê a realização de chamada extra para o preenchimento das vagas restantes, caso os primeiros aprovados não realizem as matrículas no prazo estipulado. Até o dia 2 de fevereiro, pode ser divulgada uma nova lista convocando os demais candidatos para efetivarem matrículas no dia 6 de fevereiro.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia