Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Publicado o resultado final da seleção para estágio

Publicado o resultado final da seleção para estágio

Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2023, 09h45 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 10h05

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Gerência, Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex), publicou o resultado final da seleção de estágio na unidade. O sorteio foi realizado na última sexta-feira, dia 6 de janeiro, na Coordenação de Interação Escola-Empresa (Cosie-e). Para o primeiro semestre de 2023, o processo seletivo ofertou 80 vagas para estágio obrigatório e não remunerado para discentes regularmente matriculados e com frequência efetiva.

Os estudantes aprovados deverão enviar a declaração de que possuem tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio curricular presencial obrigatório (ANEXO IV da página do edital) para o e-mail da Cosie-e (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), de 13 a 17 de fevereiro.

Puderam participar do processo seletivo os discentes matriculados em cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia, desde que os cursos contemplassem o estágio curricular obrigatório no projeto pedagógico e que os alunos estivessem aptos a realizar o estágio, conforme requisitos elencados no edital nº 29/2022, que regeu o certame.

Confira o resultado final.

Acesse a página de seleção de estágio

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG