Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado final: Projeto “Segue o bicho”

Resultado final: Projeto “Segue o bicho”

Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 18h54 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 08h08

A Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou hoje, 28 de fevereiro, o resultado final da seleção interna de bolsistas para atuação no projeto de inovação tecnológica “Segue o bicho: sistema inteligente de monitoramento de animais silvestres”.

Os candidatos selecionados receberão bolsas nos valores de R$ 600 (bolsista de ensino médio) e R$ 800 (bolsista de graduação), para realizar atividades no projeto, que visa desenvolver um sistema inteligente para monitorar o comportamento de animais silvestres a partir de um colar de comunicação em radiofrequência e geolocalização. As atividades estão previstas para iniciar no próximo mês e durar até o final de 2024.

Puderam participar desta seleção os estudantes das engenharias de Controle e Automação ou Elétrica e dos cursos técnicos integrados em Eletrônica ou em Telecomunicações.

Confira o resultado final da Chamada Pública nº 3/2023

Acesse outras publicações na página Editais de Bolsistas do Câmpus Goiânia