Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado final: Projetos Steam4Girls e Copa Scratch

Resultado final: Projetos Steam4Girls e Copa Scratch

Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 12h24 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 08h08

A Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou nesta terça-feira, 28 de fevereiro, o resultado final da seleção interna de bolsistas para atuação nos projetos de extensão “Steam4Girls: Aprendizagem criativa para estímulo de meninas cientistas” e “Copa Scratch: criando jogos e animes de forma divertida”.

Os bolsistas selecionados atuarão no turno vespertino, tendo como atribuições organizar oficinas, monitorar atividades e desenvolver planos de trabalhos, sob orientação da coordenação dos projetos. Para isso, receberão bolsas de R$ 400 (bolsistas de graduação) e R$ 200 (bolsistas de cursos técnicos) durante 10 meses. As atividades estão previstas para iniciar no mês de março (saiba mais sobre os projetos).

Puderam participar desta seleção os estudantes das engenharias de Controle e Automação, Elétrica ou Mecânica e dos cursos técnicos integrados em Eletrônica, Eletrotécnica ou em Telecomunicações.

Confira o resultado final da Chamada Pública nº 2/2023

Acesse outras publicações na página Editais de Bolsistas do Câmpus Goiânia