Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado final – reingresso e mudança de curso - superiores

Resultado final – reingresso e mudança de curso - superiores

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 07h52 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 08h08

A Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (GAAAE) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final da seleção para reingresso e mudança de curso para estudantes das graduações ofertadas pela instituição. Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas, presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), entre os dias 6 e 10 de março, das 8h às 19 horas.

A documentação necessária para matrícula está disponível no item 12 do edital. Caso haja vaga ociosa, há previsão para que a segunda chamada seja publicada no dia 14 de março, com prazo de matrícula entre 15 e 17 de março. Ainda persistindo vaga, o Câmpus Goiânia divulgará uma lista dos convocados para chamada presencial no dia 21 de março, que será realizada no dia 24 de março.

Confira o resultado final da seleção para reingresso e mudança de curso – superiores do Câmpus Goiânia.

Saiba mais sobre o processo seletivo.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia