Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado final: Projeto Sustentabilidade em Foco

Resultado final: Projeto Sustentabilidade em Foco

Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 18h25 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 08h08

Está disponível o resultado final da chamada simplificada para seleção de bolsistas para atuação no projeto “Sustentabilidade em Foco”. A publicação foi divulgada hoje, 3 de março, pela Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Os classificados em primeiro lugar de cada categoria receberão bolsas nos valores de R$ 200 (ensino médio) e R$ 400 (graduação), para atuar na ação de extensão vinculada ao programa de Mestrado Profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade do Câmpus Goiânia. O objetivo do projeto é conscientizar estudantes da educação básica sobre a importância do desenvolvimento sustentável. As atividades estão previstas para iniciar neste mês.

Puderam participar desta seleção os estudantes da Engenharia Ambiental e Sanitária e do curso técnico integrado ao ensino médio em Eletrônica.

Confira o resultado final da Chamada Pública nº 4/2023

Acesse outras publicações na página Editais de Bolsistas do Câmpus Goiânia