Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Assistência Estudantil: pagamento 1ª parcela 2023

Assistência Estudantil: pagamento 1ª parcela 2023

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 15h50 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 08h08

Atenção alunos(as),

A Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE) informa que o pagamento do auxílio referente à primeira parcela de 2023 será disponibilizado a partir de quarta-feira, dia 05 de abril. Para receber o benefício, siga as seguintes orientações:

CASO A) Recebimento por Ordem de Pagamento (CPF):
Dirija-se a qualquer agência do Banco do Brasil levando seu CPF e Documento de Identidade (RG) e receba o benefício na boca do caixa. O pagamento ficará disponível por três dias úteis a partir do dia 5 de abril de 2023.

CASO B) Recebimento por Conta Corrente:
Pagamento disponível a partir de quarta-feira, 5 de abril, podendo ser efetuado em data anterior, a depender da instituição financeira.

Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE).