Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Seleção de Fiscais para processos seletivos de Pós-Graduação

Seleção de Fiscais para processos seletivos de Pós-Graduação

Publicado: Quinta, 04 de Maio de 2023, 12h03 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 07h28

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), por meio da Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia, está recrutando estudantes matriculados no câmpus para atuar na fiscalização das provas dos processos seletivos de pós-graduação. Os interessados deverão se inscrever de 8 a 12 de maio, preenchendo o formulário eletrônico disponível na página da Pós-Graduação do Câmpus Goiânia.

A seleção dos fiscais obedecerá a ordem de inscrição. Os estudantes serão recrutados para trabalhar das 12h às 18h e receberão declaração de participação nas atividades (10 horas). O trabalho de fiscalização ocorrerá no prédio do Câmpus Goiânia, nos dias 20/05, 03/06 e 17/06. O recrutamento para a fiscalização das provas dependerá da demanda de cada processo seletivo.

A publicação do resultado da seleção e o recrutamento dos alunos serão feitos pela Secretaria de Pós-Graduação. Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: (62) 3227-2771.

Leia o informe sobre a seleção e realize sua inscrição na página da Pós-Graduação do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG