Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Prorrogado o prazo para submissão de propostas de trabalhos para Secitec 2023 do Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 09h49 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 11h46

A Comissão Organizadora da Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (Secitec) do Câmpus Goiânia do IFG comunica a prorrogação do prazo para submissão de propostas de atividades para a programação até esta terça-feira, 5 de setembro. A prorrogação do prazo foi motivada em virtude da indisponibilidade dos serviços e  dos sistemas de informação do IFG que ocorreu no último final de semana. A Secitec 2023 será realizada de 16 a 21 de outubro, no Câmpus Goiânia do IFG.

Até esta terça-feira (05/09), professores, técnicos-administrativos e alunos do Câmpus Goiânia do IFG e também pessoas da comunidade externa ao IFG podem submeter propostas de atividades para a Secitec 2023, como: oficinas, minicursos, palestras, mesas-redondas, apresentações orais e pôsteres. As atividades devem ter como público-alvo a comunidade em geral, contribuindo para difusão do conhecimento e formação de cidadãos e profissionais conscientes e preparados para lidar com a diversidade e o desenvolvimento sustentável.

Para submissão, o proponente precisa acessar e preencher o formulário online, escolher o tipo de atividade e o período pretendido para o desenvolvimento da ação. Em seguida, deve enviar o arquivo da proposta, previamente preenchido conforme modelos disponíveis em word ou linguagem latex, que será utilizado para compor os anais do evento. As submissões para atividades podem ser feitas nos formatos: resumo (até 2 páginas), resumo expandido (até 5 páginas), trabalho completo (até 15 páginas) ou relatório de pesquisa finalizado. Até o dia 15 de setembro, a comissão científica responderá aos proponentes, por e-mail, sobre o aceite das submissões (confira o cronograma com as orientações).

Link do formulário eletrônico para submissões de trabalhos até o dia 5 de setembro: https://forms.gle/LgSwejnRBbXoXBvz6

Saiba mais sobre a Secitec 2023 do Câmpus Goiânia na seção Eventos

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.