Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado das entrevistas para monitoria 2023/2
Início do conteúdo da página

Resultado das entrevistas para monitoria 2023/2

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 18h25 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 18h25

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás divulgou nesta segunda-feira, 4 de setembro, o resultado das entrevistas da seleção para monitores. Os candidatos poderão entrar com recurso nesta terça-feira, 5 de setembro, no Setor de Protocolo, e endereçá-lo ao Departamento de Área Acadêmica responsável pela disciplina referente à monitoria.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 6 de setembro na página de Ensino do câmpus. Até o dia 11 de setembro os candidatos aprovados deverão entregar os documentos exigidos no edital 21/2023 e assinar o Termo de Compromisso nos Departamentos de Áreas Acadêmicas.

Os monitores receberão bolsa no valor de R$ 360 para realizar as atividades de monitoria no câmpus. Dentre suas atribuições, estão o cumprimento do Plano de Atividades de monitoria; atender e auxiliar os discentes nas atividades teóricas e práticas da disciplina; cumprir com assiduidade e pontualidade seus afazeres enquanto monitores; participar do processo se avaliação do programa de bolsa de monitoria, entre outras elencadas no item 6 do edital.

As atividades da monitoria iniciarão no dia 12 de setembro, com término previsto para o dia 15 de dezembro.

Acesse o resultado das entrevistas


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página