Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Alteração das aulas durante a Secitec (16 a 21 de outubro)

Alteração das aulas durante a Secitec (16 a 21 de outubro)

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 16h51 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 12h27

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás divulgou o Memorando-Circular n°72/2023, que informa sobre a alteração das atividades do câmpus durante a Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Secitec). A Secitec 2023 será realizada de 16 a 21 de outubro e integrará as Semanas de Matemática, Física, Química e Letras.

De acordo com o memorando, o evento funcionará da seguinte forma:

• Das 10h30 às 18h:
    As atividades regulares serão substituídas pelas atividades da SECITEC e eventos relacionados. Os professores deverão direcionar os alunos para participarem das diversas atividades complementares à sua formação.
  • Das 7h às 10h30 e das 19h às 22h15:
    Salas de aula podem ser alteradas para acomodar atividades da SECITEC. As alterações serão comunicadas previamente pela Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (GAAAE).
  • Os alunos do curso técnico em Cozinha (modalidade EJA) e do Bacharelado em Química terão suas atividades de sala de aula substituídas pelas ações promovidas pelas respectivas coordenações de curso.
  • Considerando que os Jogos Internos do Câmpus Goiânia (JIF/Câmpus Goiânia) também estarão acontecendo concomitantemente à Secitec, alguns alunos podem precisar se ausentar da sala de aula para participar dos jogos, seguindo a escala organizada pela Comissão Organizadora. É solicitada a compreensão dos docentes quanto às ausências neste período.
  • Os demais docentes podem liberar alunos a critério próprio para participar dos eventos. É sugerido que solicitem a apresentação de certificados de participação na Secitec para justificar a frequência.
  • Atenção às atividades avaliativas: Os professores que mantenham atividades de sala de aula devem considerar que alunos podem participar dos eventos e ajustar as atividades avaliativas, conforme necessário.

Acesse o Memorando-Circular n°72/2023

Saiba mais sobre a Secitec