Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado final: afastamento de servidores docentes para pós-graduação

Resultado final: afastamento de servidores docentes para pós-graduação

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 17h31 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 12h27

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou nesta segunda-feira, 2 de outubro, o resultado final da seleção de vagas remanescentes para servidores docentes interessados em obter afastamento para cursar pós-graduação (mestrado, doutorado e pós-doutorado), a ser concedido nos semestres 2023/2 e 2024/1.

De acordo com o cronograma do Edital 21/2023, a solicitação de afastamento somente será permitida aos candidatos classificados e respeitando o semestre de expectativa de afastamento. Em caso de escolha para afastamento no semestre letivo 2023/2, o candidato classificado deverá formalizar a solicitação de afastamento até o dia 30 de outubro. Já os candidatos que tiveram o início das licenças aprovadas para o semestre 2024/1 deverão formalizar a solicitação de afastamento até o dia 30 de março de 2024.

Confira o resultado final e outras publicações referentes ao Edital 21/2023.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG