Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Lista final dos alunos aptos à Colação de Grau 2023/1

Lista final dos alunos aptos à Colação de Grau 2023/1

Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 16h18 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 12h27

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) divulgou nesta terça-feira, 10 de outubro, a relação dos estudantes dos cursos superiores aptos a colar grau. Pelo documento, 45 alunos estão habilitados a participar da cerimônia, que deve ocorrer entre os dias 4 e 9 de dezembro de 2023, conforme o Calendário Acadêmico do câmpus.

Na lista, constam os nomes dos formandos dos seguintes cursos superiores: Bacharelado em Química, Bacharelado em Sistemas de Informação, Bacharelado em Turismo, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Música,

Os estudantes que tiverem alguma dúvida em relação à lista devem entrar em contato com a Corae por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Consulte aqui a lista de alunos aptos a colar grau.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.