Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Técnico Integrado – lista preliminar de inscrições

Técnico Integrado – lista preliminar de inscrições

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 18h27 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 12h27

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a lista preliminar das inscrições da seleção para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. Os candidatos podem conferir a relação na página ifg.edu.br/estudenoifg.

Os interessados podem interpor recurso contra a lista preliminar nos dias 21 e 22 de outubro. Para tanto, basta preencher o modelo de recurso disponível no Anexo VIII do edital e enviá-lo por meio do link “Recurso contra Lista Preliminar de Inscrições Deferidas”, na página do processo seletivo.

O resultado dos recursos e a lista final das inscrições deferidas serão realizadas no dia 25 de outubro.

Acesse a lista preliminar de inscrições deferidas.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia