Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado final aluno especial – Mestrado Profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade
COMUNICADO

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 14h43 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 08h36

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, o resultado final da seleção para alunos especiais do Mestrado Profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade. Os candidatos podem acessar a página Estude no IFG, clicando em Pós-Graduação, para conferir a relação dos aprovados.

Os candidatos selecionados deverão realizar as matrículas no dia 1º de março, na Coordenação da Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia, localizada na sala S1-605-G, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex). O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18 horas. Os aprovados deverão apresentar cópias e originais dos documentos dispostos no item 9.3 do edital de seleção para alunos especiais do Mestrado Profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade.

As aulas iniciarão no dia 4 de março.

Acesse o resultado final da seleção.

Confira mais informações.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia