Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Cerimônia de Certificação | Resultado Preliminar

Cerimônia de Certificação | Resultado Preliminar

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 12h43

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulga o resultado preliminar das inscrições homologadas com a relação dos nomes dos estudantes dos cursos técnicos interessados em participar da cerimônia de certificação.

O prazo para interpor recurso contra a homologação das inscrições será no dia 13 de março. O resultado final da chamada será divulgado no dia 14 de março, incluindo a indicação das datas de realização das cerimônias.

Ainda de acordo com o cronograma do edital, está prevista uma reunião com os participantes inscritos na certificação para medida da beca no dia 16 de março, na Coordenação de Eventos do Câmpus, localizada na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão.

Saiba mais sobre a chamada para cerimônia de certificação dos cursos técnicos 2024.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.