Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Calendário Acadêmico pós-greve: Convocação assembleias deliberativas

Calendário Acadêmico pós-greve: Convocação assembleias deliberativas

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 16h17 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2024, 10h16

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) convoca servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes para discutir e votar proposições sobre o Calendário Acadêmico do câmpus, após o encerramento da greve dos servidores. Para ampliar a participação, as assembleias de escuta da comunidade acadêmica ocorrerão nesta quinta-feira, 4 de julho, nos três turnos: às 10h30, às 16h30 e às 19h, no pátio central.

Durante o debate, será apresentado um panorama atual do Calendário Acadêmico de 2024, bem como pontos importantes sobre a sua reestruturação, considerando a manutenção ou não do período de férias em julho. É importante destacar que somente após as deliberações dos servidores e alunos é que serão encaminhadas as demais discussões para construção e consolidação o calendário nas instâncias competentes, como colegiados e conselhos.

Para qualificar o debate, a gestão disponibiliza os documentos para consulta nos links abaixo:

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.