Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Cadastro Passe Livre Estudantil

Cadastro Passe Livre Estudantil

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 18h18 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 17h27

Prazo para novos usuários vai até dia 11 de agosto

Está aberto até o dia 11 de agosto o prazo para cadastramento de novos usuários do programa Passe Livre Estudantil. Para se inscrever, o aluno deve acessar o site da Secretaria de Estado de Goiás (Segov), preencher o cadastro, anexar os documentos necessários e selecionar a agência do Vapt Vupt na qual deseja buscar a carteirinha.

Para aqueles que já possuem cadastro no programa, a troca dos cartões será realizada automaticamente entre os dias 7 e 31 de agosto. O estudante receberá por e-mail as informações sobre a unidade do Vapt Vupt na qual deverá retirar seu novo cartão. Caso o e-mail não seja enviado, o estudante poderá acessar o site da Segov para obter a informação.

Recarga
As recargas serão realizadas até o décimo dia útil de cada mês. Após o dia 1º de setembro, o sistema irá operar apenas com novos cartões.

Para mais informações, acesse o site da Secretaria Estadual da Juventude